Com uma mulherada cheia de fôlego, a AMT/SP (Ação da Mulher Trabalhista) pretende dar um novo ar para a organização na maior cidade do país. Estiveram reunidas na noite desta segunda-feira (01), no Diretório do PDT/SP, cerca de 15 mulheres, das quais muitas novas nos ciclos de militância do partido, para falar sobre os próximos passos da AMT na capital.

No encontro, a presidenta da AMT do estado de São Paulo, Gleides Sodré, falou às presentes sobre os rumos da organização no estado, destacando a importância de formação de um setorial de mulheres muito bem estruturado na cidade. Também foram apresentados os eixos de atuação do movimento, sua história e possíveis estratégias sobre como as mulheres podem se organizar sustentando o ideal trabalhista.

Estiveram presentes na reunião algumas das novas militantes filiadas ao PDT este ano, assim como mulheres de outros partidos e organizações.

A AMT da cidade de São Paulo deve formar um breve uma nova Comissão Provisória para, então, depois de até 90 dias, levar à frente seu Congresso Municipal e eleger suas representantes num mandato de dois anos.

Quer participar da AMT/SP? Fale com a gente no WhatsApp pelo número 11942029422